04 setembro 2018

Resenha: A Ilha dos Elementos - Livro 1 da autora Paula Mello

em 04 setembro 2018

Comente aqui

Oiii pessoal! 

A resenha de hoje é do livro A Ilha dos Elementos da autora Paula Mello, primeiro livro de da trilogia, publicado pela Harpia contendo 238 páginas. Bora lá saber o que achei do livro!?!


Fonte da imagem: Paula Mello

Sinopse: "No mundo de Orbis, cinco criaturas se dividem em seis reinos distintos. Dois desses reinos são de humanos. Os outros são dos Aswargs (de criaturas demoníacas e assustadoras), Hendris (que são seres metade anjo e metade humano), Baalihans (composto de criaturas metade demônio e metade humano) e por último, o Reino de magos chamado Mastair.
As lendas sobre como esses Reinos foram divididos e como essas criaturas vieram a existir são vastas, mas todos que as conhecem concordam que, os eles surgiram a partir de dois irmãos e apenas dois irmãos poderiam uni-los novamente.
No Reino de Mastair, campo mágico suspenso acima das montanhas, a princesa Kiera passará por grandes provações em seu florescimento, tendo que deixar seu lar e tudo que conhece, para se unir aos jovens da ilha dos elementos, onde iniciará seu treinamento até se tornar uma feiticeira completa. A jovem irá conhecer os segredos de seu povo, sua magia, seu amor e também o verdadeiro significado de sacrifício, cabendo a ela evitar com que uma grande guerra entre as criaturas volte a acontecer e que seu Reino amado não pereça."

O livro da Paula é incrível! Sabe aquele tipo de fantasia que te prende e deixa curioso para os próximos (Sim galera, teremos mais 2 livros😍). A capa é super diferente, alternativa e dinâmica. Para quem gosta de e-book, pode facilmente encontrá-lo na Amazon, enquanto pra galera que só lê se tiver físico, também tem!

Essa fantasia te levará a uma viagem ao mundo de Orbis, uma aventura instigante, emocionante, completamente imprevisível e que mexerá com a imaginação de todos.

Kiera é uma personagem forte e curiosa, mas está em constate dúvida, o medo do desconhecido deverá ser enfrentado. Uma história de autoconhecimento, amor, magia e dificuldades. 

Espero que tenham gostado e até a próxima pessoal.

Escrito por Luana Vitória

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO