01 novembro 2018

Resenha: "Reich: Entre vampiros e deuses" da autora Aretha V. Guedes

em 01 novembro 2018

4 comentários
Oiii pessoal!!!
A resenha de hoje é do livro Reich: Entre vampiros e deuses da autora brasileira Aretha V. Guedes , publicado pela editora 3 DEA, contendo 378 páginas.

O Reich é um lugar de mistérios. Quem vê de fora, pensa que se trata de mais um clube seleto para ricos no interior do Brasil. Aparências, no entanto, podem enganar. Ele é muito mais do que um clube, é um refúgio para uma perigosa espécie.

Isadora sempre foi uma criança peculiar, não é todo mundo que consegue levantar um carro ou ouvir através da parede. Aos trinta anos, usa suas habilidades especiais para desvendar os mistérios do seu próprio passado, como a lembrança de uma mulher que Isadora acredita ser sua tia. As pistas a levam ao misterioso Reich, onde descobre que a verdade sobre seu passado é crucial para que ela sobreviva ao presente. Seu futuro se torna incerto e Izzy se vê presa em um jogo de mentiras milenares e sedução, onde ninguém é o que parece ser.

Entre no Reich com Isadora e descubra que confiar na pessoa errada pode ser... Mortal.
Isadora ou Izzy como é chamada pelos mais próximos é uma detetive particular de 30 anos, uma hacker nos tempos livres e tem uma ânsia de descobrir o que ela é.

Izzy sempre se sentiu especial mas seus pais a inibiram de todos os jeitos, agora ela está a procura de uma mulher chamada Luna, uma mulher que todos dizem que nunca existiu mas Izzy sente com todas as forças que ela é real.

Em suas investigações ela encontra uma ligação com o sombrio clube Reich, numa noite ela e seu parceiro e melhor amigo Takao acabam no clube e um homem que ela nunca conheceu chamou ela para uma conversa e acaba drogando a Izzy.

Este homem é Henrique ou melhor Heinz, uma homem nenhum um pouco confiável mas ele pode ser a sua única chance de conhecer o seu passado e salvar o seu futuro, a dúvida é: Você confiaria num ser sobrenatural? Poderia ele ser seu salvador ou sua ruína?

Aretha criou neste livro uma história cativante e surreal, onde você não sabe o que é real até a última página, o desenrolar da trama é surpreendente. Os personagens são misteriosos, sedutores e especiais, Heinz e Isadora são como fogo e gasolina juntos, uma combinação explosiva.

Se você está procurando uma mocinha fraca e sem atitude este não é o seu livro, mas está procurando mistério, uma protagonista forte e que sabe o que quer eu te convido a conhecer essa magnifica história.

Um beijo pessoal e até a próxima resenha.

Escrito por Luana Vitória.

4 comentários :

  1. Amei a resenha!!! Muito obrigada ��♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Ficamos super felizes em saber sua opinião <3

      Excluir
  2. Amei a resenha e o livro! Perfeitos. ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Ficamos super felizes em saber que gostou <3

      Excluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO