Oiii pessoal!!!
A resenha de hoje é do livro "Dois caminhos, um destino", da autora Luh Farias, com 491 páginas, do gênero romance .
Sinopse: "Um encontro de vidas quase opostas, até que todos os caminhos levam a entender que o destino sempre quis uni-los...A história começa quando Lunna Andratta, uma jovem moça muito bonita, de origem humilde mas com um grande coração está preste a ser entrevistada, Lunna tem contas para pagar e a mensalidade da faculdade de artes cênicas para pagar.
Lunna Andretta, uma doce menina no corpo de uma linda mulher, dona de uma personalidade marcante e bem humorada. De origem humilde, para manter as contas em dia e quem sabe terminar sua faculdade de artes cênicas, começa a trabalhar no conglomerado jurídico Emperial Trade Center como assistente de um importante advogado.
Arthur Bianchini, é um grande advogado dos mais respeitados que existe. Com sua personalidade forte ganhou grandes processos e muita admiração por seus talentos. Futuro dono do conglomerado Emperial Trade Center, onde se reúnem como associados os advogados mais conceituados no ramo jurídico brasileiro. Lunna não sabe o quanto sua vida mudará a partir desse dia, e Arthur não tem ideia da complexidade do destino ao contratar uma simples assistente para otimizar sua agenda.Os dois começam a trabalhar juntos. Entre altos e baixos, várias descobertas e tremendas explosões ... em todos os sentidos."
A entrevista acontece para o Conglomerado Emperial Trade Center, nessa entrevista Lunna conhece Arthur Bianchini, um arrogante advogado, futuro dono do conglomerado e seu mais novo chefe.
Trabalhar com um deus grego é uma tarefa muito complicada, Lunna acaba desenvolvendo uma pequena paixão por esse homem.
Arthur tem os seus problemas com o seu passado, uma ex volta para te atormentar e o pior de tudo é que seu pai apoia essa loucura, ele já sentiu sentimentos por Rebeca, mas isso foi antes dele descobrir a sua verdadeira face e misturar isso com a enorme atração que sente por sua mais nova assistente pessoal está o deixando maluco, Arthur não é um dos homens mais santo que existe mas ele sempre tenta melhorar, ou quase sempre.
"— Algum problema doutor Arthur? — indago já me tremendo toda por dentro, não me lembro de ter cometido nenhuma besteira até o momento.Essa história tem seus altos e baixos, esse casal está enlouquecendo o próprio destino, um livro cercado de mistérios, sequestros, um mocinho que faz muita besteira e que na grande parte das vezes tenta se redimir, mas Arthur se mostra um personagem de bom coração e com um incrível poder evolutivo.
— Em primeiro lugar não venha com roupas tão chamativas, aqui é um escritório sério e eu tenho uma imagem a zelar, Ok? — seu tom de voz estranho não me permite distinguir se está nervoso ou com raiva. E não compreendo o porquê das suas palavras, já que a minha roupa é super discreta. Que homem esquisito!"
Uma história fácil de se ler e de se apegar, com várias descobertas entre os capítulos e um final surpreendente. Os personagens foram muito bem criados, eles são bem detalhados e formam rapidamente um vinculo com o leitor, são fortes, intrínsecos e intensamente cativantes, uma ótima história para um fim de tarde.
Escrito por Luana Vitória
0 comentários :
Postar um comentário
Gostou? Então deixe seu comentário!