21 março 2019

Resenha: "Apenas 24 horas: com você" da autora Estefania Cristina

em 21 março 2019

1 comentário
Oiii pessoal!!!

A resenha de hoje é do livro "Apenas 24 horas: com você", da autora Estefania Cristina, com 79 páginas e está disponível na Amazon, na versão digital e na versão física com a autora.

 

Sinopse: " 'Eu não te sequestrei, estou apenas te levando para dar uma voltinha no meu mundo! - Koll Gardner'
Para Christina era apenas mais uma festa ao lado do noivo, Jordan. Mas, após a traição ela passa se questionar se esse é o rumo que deseja para a sua vida, ou se isso era o que a sua gananciosa mãe queria.
Oferecendo uma carona para fora da mansão surge Koll Gardner, que lhe arrasta sem consentimento para uma divertida aventura. Chris não vê apenas a sua vida sendo revirada, mas também o coração, que agora não sabe o que sente em relação ao seu raptor."
 Christina não está no seu melhor dia, descobrir que o seu namorado estar te traindo não é a melhor situação, ouvir sua própria mãe dizer que sua melhor saída é continuar com o cretino traidor, esse mesmo traidor que tem a coragem de lhe pedir em casamento na frente de dezenas de pessoas, fazendo um discurso extremamente dócil, apaixonado e completamente mentiroso, esse dia não poderia ser pior, poderia?
"Estou fadada a viver uma vida de mentiras e ilusões se não quiser viver na miséria. Minha mãe já está à beira da loucura, mas e eu?"
Christina se sente sufocada e num ato impulsivo vai embora daquele circo dos horrores, mas para chegar até uma estrada terá uma grande caminhada a se fazer e um belo cavalheiro poderia lhe ajudar?

Koll Garner, o veterano que lhe jogou tinta rosa durante o trote dos calouros, mas nessas circunstâncias ele é o único que pode lhe ajudar, mas ela nunca pensaria que este homem lhe levaria para a maior das aventuras, isso em apenas 24 horas.
"— Eu te observei desde o momento em que te vi chegar de braços dados com sua mãe. Você não interage com as outras pessoas. Aceita e faz coisas que não condizem com o que você quer por medo das críticas. Acha mais fácil colocar o controle nas mãos da sua mãe, do que pegar o volante da própria vida."
Esse é o primeiro livro da trilogia, uma história curta, leve e emocionante, quebrar os paradigmas é algo que a autora faz tão bem e ela eleva esse livro para a melhor das fantasias.

Essa aventura tem de tudo um pouco, um bad boy, um sequestro e é claro uma mocinha super indecisa, mas nada supera os sentimentos que são descobertos ao longo das páginas. Estou ansiosa pela continuação dessa história, afinal eu preciso de respostas.

Escrito por Luana Vitória

Um comentário :

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO