02 março 2019

Resenha: "Bodas de porcelana" da autora Deane Ramos

em 02 março 2019

Comente aqui

Oiii pessoal!!!

A resenha de hoje é do conto "Bodas de Porcelana", da autora Deane Ramos, do gênero romance-erótico e ele estará disponível em formato digital pela editora Spartacus.



Sinopse: Decidido a presentear não só a ela, mas também a si próprio com algo nada convencional para alguns casais, inclusive para eles, Jonas acaba descobrindo através do inusitado presente mais um prazer que a vida pode proporcionar a eles.
Como presente de vinte anos de casados, suas Bodas de Porcelana, Sônia recebe do seu esposo algo diferente de tudo que ele já havia dado a ela. Uma noite de surpresas repleta de sexo, luxúria e prazer traz para a sua vida experiências nunca antes vividas.
Jonas e Sônia formam um casal maravilhoso, eles sabem tudo o que tiveram que passar para chegar a este momento, a bodas de porcelana deles, afinal precisa de muita paciência e compreensão para viver 20 anos ao lado de outra pessoa, mas acima de tudo precisa existir amor.
"- Você está mentindo? — perguntou, incrédula, e ele só deu de ombros.
— Você me obrigou.
— Eu te obriguei? — riu com escárnio."
Depois desses 20 anos juntos Jonas e Sônia ainda tem um grande desejo sexual um pelo outro, mas precisam ser criativos para que o sexo não caia na rotina.

Jonas resolve fazer uma surpresa para o seu amor, não sabe como ela irá reagir ou se ele está extrapolando, mas ele gostaria de tentar algumas novidades.

"— O que achou do seu presente? — Ele beija os meus lábios.
— Inesquecível — sorrio para ele e ganho uma leve mordida em meu lábio inferior"
Esse novo conto da Deane Ramos é rápido e incrivelmente erótico, a atmosfera criada nesse livro é maravilhosa, os personagens se interagem bem e os diálogos se completaram.

Um livro curto e instigante, se você gosta de ler um bom hot antes de dormir essa é sua escolha perfeita, espero que curtam esse casal tanto quanto eu.

Escrito por Luana Vitória

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO