13 junho 2019

RESENHA: "POUSO FORÇADO" DA AUTORA VANESSA BENFATTI

em 13 junho 2019

Comente aqui
Oiii pessoal!!!

A resenha de hoje é do livro "Pouso Forçado", da autora Vanessa Benfatti, que foi lançado esta semana na Amazon. 

Sinopse: "Nem sempre o que você vê é de fato a realidade. As aparências enganam.
Assim Ava é uma boa atriz em disfarças as aparência.
Médica prestigiada de um famoso hospital de oncologia, ela tinha uma carreira invejada e uma vida estável, cercada de amizades não sinceras e dotada de uma beleza desejada por muitas mulheres.
Ela fingia ser feliz.
Porém não conseguiu em seus 34 anos a felicidade , pois não se deixava ser feliz.
Tinha medo de amar
Tinha medo de sofrer.
Era metódica e certinha de mais .
Ela não vivia, não se entregava.
Até que um dia através de um pouso forçado foi obrigada a se entregar ao desconhecido junto com um homem que nunca tinha visto na vida.
Hunter .
Um piloto impulsivo e forasteiro que entrou na sua vida por acaso, e agora será ele o responsável por fazer a desiludida Ava aprender a viver sem pensar nas consequências e se entregar aos momentos bons da vida.
Só caberá a ela decidir se quer a felicidade ou não."
Ava é uma mulher bem sucedida e aparentemente realizada, com os 34 anos ela tem a vida que muitos sonham, mas ela é uma pessoa apática e depois que o homem que mais amava no mundo termina com ela nas vésperas das festas de final de ano do ano passado, aparentemente por não estar pronto para um compromisso, ela se fechou para o amor. Mas o amor não pede permissão, ele apenas acontece, quando menos se espera.

Depois de um ano Preston resolveu voltar para a vida de Ava, depois que a destruiu e a abandonou, mas ela não deixaria que ele estragasse sua vida novamente. Ava então viaja para passar as festas de final de ano com a sua família, mas ela nunca imaginou o quanto essa viagem mudaria a sua vida para sempre.
"Um ano sem ter uma mensagem sua, sem uma ligação, sem saber se ele estava vivo na África ou não. Quer dizer, eu sabia que ele estava vivo, mas sem saber qualquer notícia dele."
Hunter foi a pessoa que conseguiu bagunçar a vida da metódica Ava, o homem consegue desestabilizar toda a sua viagem, tudo estava sistematicamente pronto, mas imprevistos acontecem ou talvez uma grande nevasca. 
"Eu nunca estive tão fora de controle. Com os cotovelos no meu joelho e meu rosto afundado na minha mão, eu tento manter a calma."
Uma história surpreendente e avassaladora, com uma escrita leve e de fácil entendimento. Uma trama bem feita e um desfecho grandioso.

Os personagens são únicos e com características marcantes. Hunter é espaçoso e caloroso, muito diferente de Ava que é metódica, fria e tem um humor meio ácido, mas mesmo com todas as suas diferenças eles são incríveis e carismáticos, que prendem o leitor nado começo ao fim.

Escrito por Luana Vitória

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO