17 setembro 2019

"Primeira Impressões - Treze dias com ela" da Luisa Aranha e Mari Monni

em 17 setembro 2019

Comente aqui
Oiii pessoal!!!

As Primeiras Impressões de hoje é do livro "Treze dias com ela", das autoras Luisa Aranha e Mari Monni , da série Advogatos que será lançado 18/09.


Sinopse: Ao se deparar com o caso mais difícil de toda a sua carreira, o advogado Murilo Sales fica em um beco sem saída. Ele tem a reputação de ser um dos melhores na sua área e não pode colocar o nome da sua firma em risco.
A mídia está em cima dele, assim como seu cliente.
Em vez de se desesperar, Murilo resolve pedir ajuda a um detetive particular. O que não esperava era acabar contratando uma mulher linda, excêntrica e com uma predileção estranha por pirulitos de framboesa.
Muito menos que se encantasse por ela. Afinal de contas, ela é completamente diferente do que está acostumado. Com suas frases sem filtro e sua escolha de roupas nada apropriadas, ele se descobre cada vez mais atraído por quem não devia.
O problema é que ele não mistura a vida pessoal com a profissional. Pior ainda quando é obrigado a passar tanto tempo ao lado de Alex.
Duas pessoas que não têm nada em comum, a não ser a paixão que começam a sentir pelo outro e a necessidade de encontrar respostas para o maior caso de suas vidas.

Eu sou uma fã confessa dos livros da Luisa e da Mari, eles sempre são divertidos e mesmo quando tocam em assuntos sérios elas tem um toque de delicadeza. Murilo já chegou abalando nesse livro, me identifiquei muito com a sua personalidade, com um jeito sério e protetor, mas ao mesmo tempo estabanado, que sai atropelando as falas alheias e tirando suas próprias conclusões. 

A Alex por outro lado é mais reclusa e tem um vocabulário muito autentico e divertido, eles com toda certeza vão bagunçar as nossas cabeças com todas as confusões que irão aprontar, estou muito ansiosa para terminar essa história maravilhosa e saber o desenrolar desse casal que com toda certeza será muito prazeroso.


ALERTA: Esta é uma comédia romântica. Não tente estudar Direito através dela, muito menos aprender a hackear. Seu único propósito é entreter e fazer com que você sinta coisinhas gostosas lá embaixo. Saia da realidade antes de embarcar no romance de Alex e Murilo. Você foi devidamente avisado.

Escrito por Luana Vitória

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO