08 setembro 2019

RESENHA: "ROSAS DE SANGUE" DO AUTOR PHILIP BLACK

em 08 setembro 2019

Comente aqui
Oiii pessoal!!!

A resenha de hoje é do livro "Rosas de Sangue", do autor Philip Black, que foi publicado pela Spartacus Editora e o livro se encontra na Amazon onde está disponível na versão física e em e-book.

Sinopse: " Dividido entre o amor da sua vida, Luna, e a fidelidade ao melhor amigo, Marius, Friederic se vê sem chão após sua melhor amiga, Serafine, ser brutalmente assassinada. Decidido à investigar a morte dela, ele acaba tornando-se alvo de uma guerra ancestral, descobrindo sua real origem, envolvendo-se numa trama de mistérios, mortes e o sobrenatural."
A história se passa em torno de Friederic, um adolescente apaixonado por heavy metal, que adora coisas dark, mas nada dessas coisas blindam seu coração pois o mesmo está perdidamente apaixonado por Luna. Em  um fatídico dia da sua vida bagunçada sua amiga é misteriosamente assassinada e ele irá até o fim para descobrir, mas nada lhe preparou para essas descobertas e esse novo mundo que lhe aguarda.

Rosas de sangue é uma mistura de sensações, nele tem romance, fantasia, sobrenatural e isso deixa a história instigante. 

Friederic é um personagem muito bem construído, com muita personalidade e autenticidade, ele é um garoto rebelde, que tem suas convicções, desejos e manias em conflito e isso lhe faz um personagem único.

O livro tem a narrativa focada na terceira pessoa e mostra seus personagens com uma intensidade incrível, os flashbacks entram na história em momentos decisivos. A Estética do livro é maravilhosa, com um acabamento de primeira, design muito lindo e uma diagramação perfeita.


O livro é maravilhoso e aborda temáticas do mundo teen com naturalidade, mas essa temática se entrelaça ao sobrenatural que faz tudo ficar mais instigante. Um ótimo livro para quem quer fugir para uma realidade paralela e fantasiosa.

Escrito por Luana Vitória

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO