27 maio 2020

Resenha: Não Resisto da autora Amanda Marques

em 27 maio 2020

Comente aqui

Oiii pessoal!!!

Tudo bom com vocês? A nossa resenha de retorno após o afastamento é do livro Não Resisto da autora Amanda Marques. Ele foi publicado em 2018 pela editora Autografia contendo 355 páginas. O e-book está gratuito na Amazon então aproveitem!

Fonte da imagem: Princesas Literárias
Sinopse: "Depois de quinze anos de um casamento “estável”, Lina é surpreendida por seu companheiro Fábio com um pedido de separação e o anúncio de que estava indo morar com outra mulher. Sem saber como reconstruir sua vida, ela sai de casa com a esperança de que Fábio perceba que cometeu um terrível engano e volte para ela. O que Lina não esperava era conhecer tão rapidamente outro homem, Miguel, um advogado bastante seguro nos negócios e na vida pessoal, e se apaixonar. Eles iniciam um romance bastante envolvente, porém insólito e sem se preocuparem com a rapidez com que o relacionamento evolui, decidem morar juntos. O que era para ser a nova e boa fase da protagonista torna-se na verdade o seu maior problema: os antigos e mal acabados casos de Miguel começam a atormentar a vida do casal e por estar muito apaixonada e com medo de expor uma nova derrota na vida amorosa, ela decide manter o relacionamento entre eles, mesmo sofrendo com a aparente indidferença e traições do seu novo amor."
  Vi o livro na minha biblioteca no kindle, li a sinopse e resolvi dar uma chance já que parece ser no estilo que gosto. A sinopse resume muito bem a história, Lina é traída e, mesmo quem nunca passou por uma situação assim, consegue entender seus sentimentos. 

  Os acontecimentos são bem rápidos, porém não chegam a incomodar ou atrapalhar a leitura. O que incomoda mesmo é a falta de revisão. Existem muitos erros ortográficos, em certo momento até o nome do rapaz está escrito errado, no geral consegue entender a história porém algumas cenas a gente fica bem confuso quanto a quem são os personagens e o assunto. Até na sinopse tem esses erros.

  Em um geral dou 3 estrelas para o livro. Precisa urgente de revisão, mas dá pra seguir a leitura. Os diálogos não são bem construídos, porém conseguimos entender e até nos apegar um pouco aos personagens. A autora e a história tem muito potencial, em nenhum momento quis de fato largar a leitura, não ficou algo cansativo, só precisam trabalhar um pouco melhor com o material. 

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO