12 maio 2017

Resenha: "A Garota do calendário: Novembro" da autora Audrey Carlan

em 12 maio 2017

Comente aqui
Oiii pessoal!!!

A resenha de hoje é do livro "A Garota do calendário: Novembro" da autora Audrey Carlan, com 159 páginas, publicado pela editora Verus, do gênero romance americano. Quer saber mais? Então vem conferir!

Fonte da imagem: https://www.bolsaviajante.com/

Um mês sossegado, Mia agora tem um programa de televisão para trabalhar, ela vai para New York com seu noivo Wes, lá Mia entrevista dois de seus antigos clientes Mason, o incrível conquistador está noivo, sua noiva é Rachel, Mia a poucos meses atrás resolveu ajudar a juntar os dois, a mesma está incrivelmente feliz por seus dois grandes amigos, que conquistou neste ano.

Entrevistou também o seu antigo cliente Anton Santiago mais conhecido como Latin Lov-ah, um incrível cantor de hip-hop, que considera Mia sua irmã. Os dias de Mia e Wes em New York são maravilhosos, eles se conectam ao extremo.

Logo depois vão para o Texas já que o pequeno Jack, filho do irmão de Mia, havia nascido, a família inteira resolve passar o feriado de Ação de Graças, todos têm algo a mais para agradecer, principalmente Mia e Maddy.

O pai das duas finalmente deixou o coma, agora está se recuperando e fora do perigo, a suas meninas terão que contar tudo o que aconteceu durante esses 11 meses, mas a recuperação completa de seu pai é o mais importante.

Um livro maravilhoso, sobre superação e perdão, afinal guardar mágoa não faz ninguém feliz, a felicidade está nas pequenas coisas da vida, um gesto ou uma palavra, Audrey se superou neste livro, uma história que mostra romance, mas nas suas diferentes formas e visões.

Escrito por Luana Vitória

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO