31 janeiro 2018

Tag Literária: Formatura

em 31 janeiro 2018

Comente aqui

Hey pessoal, como vão?

Hoje trago para vocês uma Tag bem legal que encontrei no Instagram. Vamos lá?




1 - Diploma: Um livro que você esperou muito tempo para ter em mãos. 
Minha coleção completa de Sherlock Holmes. Eu já tinha lido quase tudo, mas sempre tive vontade de completar a coleção e ler a história na ordem certa :)

2 - Capelo: Um livro tão difícil de entrar na história, que você quis jogar para o alto. 
Hobbit. É... não consigo avançar muito no livro, apesar de gostar muito dos filmes :(

3 - Juramento: Um livro que você jurou não ler nunca mais. 
Não ler nunca mais é uma frase tão forte hahah Eu costumo acreditar que tudo tenha o seu tempo, sabe? Até os livros. Mas um que não tenho vontade de ler é o Princesa de Papel. Depois que uma amiga me falou das temáticas, preferi nem tentar.

4 - Anel de formatura: Livro que não foi barato, mas você acha visualmente lindo. 
Eitaa! Acho que minhas edições americanas dos clássicos de Alice e Peter Pan. Além de uma capa linda, as folhas tem um detalhe que deixa dourado ou prata, quando o livro tá fechado. Lindo, mas caro! hahahah

5 - BFF: Um personagem que você se apegou. 
Os amigos Bê e Lucas, do livro "1+1: a matemática do amor". Eles são uns amores juntos!


6 - Paraninfo: Um livro com um professor inesquecível. 
Extraordinário. Quem não gostava dos preceitos?

7 - Comemoração: Um livro que tenha festa de formatura.
Acho que Diário da Princesa. Não tenho certeza. Lá pelos ultimos hahah


O que acharam da TAG? Eu achei bem criativa e estou mega curiosa para saber o que colocariam :)

Beijos, Leatrice!

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO