19 abril 2019

5 Curiosidades Sobre a Autora Miriã Diasis

em 19 abril 2019

Comente aqui
Oiii pessoal!!! 

A exposição de hoje é com Miriã Diasis, autora de "365 Noites Em Paris" e "Emma & Greg". Ela é super reservada, mas um amor de pessoa, ficamos super felizes por ela ter topado fazer esses posts especiais e, principalmente, falar sobre sua vida pra gente. Vem conferir o que ela contou! 

Fonte da imagem: Ingrid Santana

A primeira coisa que a autora nos contou é que ela é deficiente auditiva bilateral. Não escuta nada do ouvido direito e apenas 75% no esquerdo. Explicou que não é um problema de família, foi um fato que ocorreu por uso de antibióticos. 

O segundo fato é até interessante. Miriã não gostava de língua portuguesa no ensino fundamental, acabou tendo dificuldades com a matéria até o oitavo ano. Graças a Deus que isso passou e hoje ela é uma das escritoras que mais admiro nesse meio!

A terceira curiosidade é que atualmente é casada e reencontrou seu marido usando o tinder. Aquelas histórias que dariam uma bela novela hein rs'. A quarta curiosidade é que possui 9 tatuagens e seu objetivo é fazer várias outras, quer virar um gibi. Cada uma delas possui um significado ou está ligado a algo que ela gosta.

A quinta e última é que adora cantar e sabe tocar um pouco de piano. Ainda possui vontade de trabalhar com composição de trilha sonora.

Os posts que comentam sobre as histórias de Miriã foram produzidos com o intuito de comentar ainda mais sobre "365 Noites Em Paris" e dar mais visibilidade para "Emma & Greg". Ambos encontram-se disponíveis em e-book na Amazon. 

Escrito por Ingrid Santana

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO