14 abril 2019

5 Curiosidades Sobre a Autora Tatiane Souza

em 14 abril 2019

1 comentário

Oiii pessoal!!!

Hoje viemos expor ainda mais a vida da Tatiane Souza. Ela já é como um livro aberto, o que dificultou um pouco as coisas para esse post rs', mas conseguimos e aqui estão 5 curiosidades sobre ela que poucas pessoas sabem e que ela não costuma falar muito (tirando o fato 5 já que ela não se aguentou e já foi correndo contar pra todo mundo né dona Tati rs').
Fonte da imagem: Ingrid Santana

A primeira coisa que a autora de Maromba nos contou foi que escreveu um livro baseado em sua vida. Essa obra se chama "Odiário.com" e está guardada na gaveta. Já foi publicada, mas atualmente encontra-se indisponível. A segunda curiosidade é que Tatiane possui síndrome do pânico e a terceira é que ela já teve depressão. 

Na quarta curiosidade, Tati conta que já escreveu um livro baseado em um sonho. Ele se chama "Ruptura" e também encontra-se indisponível atualmente. A quinta curiosidade ela não se aguentou em contar só para mim, foi logo fazendo um post no facebook dizendo que odeia açaí. O bom disso é que sobra mais para mim rs'. 

Os últimos posts sobre a autora foram feitos especialmente em comemoração ao lançamento de "Maromba", que encontra-se disponível em e-book na Amazon. Tá esperando o que para conferir? É só clicar aqui que será redirecionado para o site! 

Escrito por Ingrid Santana

Um comentário :

  1. Foi um prazer muito grande participar dessa semana diferentona com você. Arrancar de mim curiosidades inéditas é muito difícil, justamente por eu não esconder nada, mas existem coisas que falo muito pouco e por isso quase ninguém sabe.

    Obrigada mais uma vez.
    Sucesso ao blog. 💓

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO