12 abril 2019

Resenha: "Bem Acompanhada" da autora Tatiane Souza

em 12 abril 2019

Comente aqui
Oiii pessoal!!! 

A resenha de hoje é do livro "Bem Acompanhada", da autora Tatiane Souza. Ele é o volume I da trilogia Deixe o Passado Ir. Publicado de forma independente e contendo 57 páginas, a obra está disponível em e-book da Amazon

Fonte da imagem: Ingrid Santana
Sinopse: "Há quem diz que, casamentos são datas especiais, momentos feitos para unir uma família, por mais que ela tenha seus problemas, mas para Letícia, o casamento da sua irmã era a ocasião perfeita para mostrar ao ex, o que ele perdeu ao dispensá-la.
Com a ajuda de uma amiga, Letícia tem a arma certa para colocar o plano em ação, porém, o que era para ser apenas uma mentirinha, acaba tornando-se uma grande confusão."
 A história é sobre Letícia, que precisa ir ao casamento de sua irmã, mas acaba encontrando um grande problema: seu ex estará presente. É então que, durante uma conversa com sua amiga Andrea, se convence de que levar Eduardo com um falso namorado vai dar super certo.
"- Deixe esse assunto para lá. Me desculpe!
- Não.
- Como? - Franzi a teste. 
- Não vou desculpar você por ter me dado o melhor beijo que já ganhei na vida." - Posição 223 (Kindle)
É aqui que entra o clichê que tanto amo. Eles já se conheciam, Edu já sentia atração por ela e eles já tiveram contato antes, o que permite um lado mais racional da história toda. As coisas não aconteceram do nada. E também é óbvio que ela não sentia tudo isso por ele, foi um sentimento descoberto durante o casamento.
"Tudo é uma questão de fase, e às vezes devemos nos permitir desmoronar, para que possamos nos encontrar de novo." - Posição 508 (Kindle)

É um daqueles livro curtos, mas que aquecem nosso coração. Sempre me surpreendo no quanto fico envolvida com as histórias da Tati, com o quanto ela consegue escrever justamente o que eu preciso ler em casa momento. Sempre tenho algo para aprender com ela e que se encaixa perfeitamente na minha vida.
"Quanto mais eu o tinha, mais eu o queria." - Posição 604 (Kindle)
Amor Em Formas me ensinou um monte de coisas, mas principalmente a calar minha boca e prestar atenção ao que está bem na minha frente. Agora tenho Bem Acompanhada para entender que não devo aceitar qualquer situação só para permanecer com determinada pessoa, às vezes o melhor é simplesmente se afastar.

Escrito por Ingrid Santana

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO