24 abril 2019

Resenha: "Bem Amada" da autora Tatiane Souza

em 24 abril 2019

3 comentários
Oiii pessoal!!!

A resenha de hoje é do livro "Bem Amada", segundo volume da trilogia "Deixe O Passado Ir", da autora Tatiane Souza. O livro possui 78 páginas e encontra-se disponível na Amazon no formato e-book. 

Fonte da imagem: Ingrid Santana 
Sinopse: "O passado pode definir o caráter de uma pessoa? Para Andrea, sim. Andrea gosta de pessoas verdadeiras, pessoas leais, pessoas que não usam a arte da manipulação para conseguir o que querem, mas Bruno, o homem que conseguiu balançar seu coração, não era assim.
Além de Bruno ser ex da sua melhor amiga, ele também tinha uma má índole, Andrea conhecia seu passado e achava ser impossível alguém mudar da água para o vinho.
Motivos para mantê-lo longe, ela tinha. Só precisava ter coragem o suficiente para isso.
O amor poderá passar por cima dos fantasmas do passado?"
A história continua, porém agora o foco é em Andrea e Bruno. Ela conhece o passado dele por sua amiga, Letícia, a qual é ex namorada dele e conseguiu perdoá-lo. O problema encontra-se agora no dilema de se Andrea conseguirá ou não perdoar também e deixar tudo para trás. 
"... precisava manter minha sanidade em um nível que me deixasse longe do hospício." - Kindle (posição 115)
Eles tem um contato direto quando são convidados para serem padrinhos de casamento de Letícia e Eduardo. Ambos estão sem par e por isso acabam ficando juntos. Apesar dela tentar constantemente se afastar, é perceptível a química que ocorreu entre os dois naquele momento. Passado o casamento e Andrea achando que nunca mais precisaria entrar em contato com ele, seguiu para mais um dia de trabalho, o qual pensou que seria como os outros. 
"Ele parecia essas caixinhas de surpresas que você tem vontade de desvendar, mas muito medo do que vai encontrar." - Kindle (posição 467)
Ao ser chamada na sala de seu chefe, recebe a notícia de que está sendo considerada para uma promoção, porém está de disputar a vaga com Bruna, uma pessoa que faz qualquer coisa para vencer, não se importando com o quão ético são suas atitudes. O chefe as informa que terão de gerenciar uma equipe na produção do figurino para uma cerimônia. A surpresa é que seu modelo e a pessoa responsável por acompanhar de perto seu trabalho será ninguém menos que Bruno. É nesse momento que a história de fato fica interessante. 
"... porque ser você mesmo em um mundo onde todos tentam te mudar é uma conquista e tanto." - Kindle (posição 1323)
A leitura, apesar de curta, é extremamente atraente e deliciosa. Tatiane sabe exatamente como nos prender na trama e fazer refletir sobre diversos pontos. Apenas lendo a sinopse, diria que, no lugar dela, nunca tomaria tais atitudes e muito menos chegaria a dar uma chance para Bruno, mas durante a leitura pude pensar bem mais sobre a situação e analisar os fatos. Novamente a autora me faz questionar minhas próprias atitudes e pensar se estou realmente agindo da maneira correta.

Escrito por Ingrid Santana

3 comentários :

  1. Estou chegando a conclusão de que minhas histórias puxam suas orelhas. 😂😂😂😂 Obrigada por esse carinho com Andrea e Bruno, perdoar nem sempre é fácil, mas em alguns casos vale à pena.

    Mil beijos e sucesso ao blog.

    (To esperando a resenha do terceiro agora)

    ResponderExcluir
  2. GENTE, QUE RESENHA LINDAAAAAAAA. AMANDO! MELHOR CONTO DA TRILOGIA ( u.u ) Hahahaha

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

TOPO